Prêmio Talento em Sustentabilidade

O Instituto Votorantim é o realizador do Prêmio Talento em Sustentabilidade, concurso de projetos de sustentabilidade para funcionários, estagiários e terceiros das empresa da Votorantim, cujo processo se dá ao longo do segundo semestre de cada ano.

Pelo sexto ano, a Neurônio é responsável pelas atividades relativas à revisão da metodologia da competição e do regulamento; desenvolvimento da metodologia, e gestão e acompanhamento do processo de julgamentos.

O concurso tem como intuito valorizar ações cotidianas e/ou projetos inovadores que contribuam para a evolução do desempenho das empresas do Grupo e que buscam o equilíbrio entre resultados econômicos, sociais e ambientais. O Prêmio Talento em Sustentabilidade aceita a inscrição de projetos que tenham gerado benefícios para os negócios, sociedade e/ou meio ambiente e que sejam baseados nos princípios de sustentabilidade da Votorantim e trabalhem em temáticas relacionadas à Meio Ambiente, Produtividade e Eficiência, Atuação Social, Saúde e Segurança, .

Mais informações em http://www.talentoemsustentabilidade.com.br/

Saiba como trabalhamos com esse e outros projetos em nosso Portfolio.