Open Innovation Business Contest

A everis, consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, em parceria com a NTT DATA, abriu as inscrições para o Open Innovation Business Contest, uma competição global de startups, que terá semifinais em diferentes cidades ao redor do mundo.

Neurônio fez parte da organização do concurso, contribuindo diretamente com plano de comunicação e ações na área, visando identificar potenciais participantes.

O objetivo é identificar startups que fomentem negócios inovadores por meio da Internet das Coisas (IoT), Big Data, Application Programming Interface (API), Inteligência Artificial (AI), Realidade Aumentada (AR) ou Realidade Virtual (VR), entre outras tecnologias.

A startup que vencer a semifinal de São Paulo viajará para o Japão, com as despesas pagas pela organização do evento para disputar a grande final em março de 2018, na cidade de Tóquio. O grande vencedor da competição terá a oportunidade de trabalhar com os especialistas da NTT DATA – um dos principais fornecedores mundiais de serviços e inovação na área de TI – por três meses, no desenvolvimento de um protótipo de serviço/produto, que será oferecido às empresas clientes da companhia.

Mais informações em http://oi.nttdata.com/en/contest.

Saiba como trabalhamos com esse e outros projetos em nosso Portfolio.