Lançado Prêmio IBGC Itaú

Foram Prorrogadas as inscrições para o Prêmio IBGC Itaú - Academia e Imprensa. Elas poderão ser feitas até o dia 25 de agosto pelo site http://www.ibgc.org.brO Concurso tem o objetivo de premiar artigos acadêmicos ou jornalísticos sobre o tema Governança Corporativa, contribuindo para que esta prática seja cada vez mais adotada em nosso país. Não há limite de materiais para inscrição, mas a premiação será apenas de um trabalho por autor.

A Neurônio Sator contribui com esse projeto desde 2012, planejando e executando ações de divulgação para o público da categoria Academia, buscando e consolidando parcerias para divulgação.


Nas categorias podem concorrer autores de artigos científicos ou reportagens realizadas individualmente ou em grupo. Para a categoria Imprensa, os conteúdos devem abordar o tema e precisam ter sido publicados entre 1 de setembro de 2012 e 25 de agosto de 2013. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por especialistas em Governança Corporativa e representantes das áreas premiadas.

Os participantes das duas categorias concorrem a uma premiação em dinheiro. Na categoria Academia, os premiados têm, ainda, a oportunidade de apresentar o trabalho vencedor no Fórum Acadêmico Especial do IBGC, além de serem isentos da taxa de inscrição para o próximo Congresso Internacional de Governança Corporativa. Já os premiados da categoria Imprensa poderão participar gratuitamente de um curso de até dois dias sobre Governança Corporativa, promovido pelo IBGC. A entrega do Prêmio IBGC Itaú será realizada durante o 14º Congresso Internacional de Governança Corporativa, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de outubro, em São Paulo.

Saiba como trabalhamos com esse e outros projetos em nosso Portfolio.