Equipe brasileira vence Eco-Challenge

A equipe brasileira Ecolivery Courrieros foi uma das vencedoras do Eco-Challenge 2013, anunciada em evento na Guatemala. A competição é realizada em parceria pela PepsiCo e a Young Americas Business Trust (YABT), e com o apoio da Organização dos Estados Americanos (OEA), e é voltada a empreendedores de 13 a 35 anos, que desenvolvam projetos que colaborem ou potencializem soluções sustentáveis para enfrentar os desafios dos problemas ambientais. É a primeira vez em sete edições que a competição conta com uma equipe brasileira como vencedora.

A Neurônio Sator atuou nesse projeto realizando uma pesquisa qualitativa de potenciais participantes brasileiros e animando essa rede por meio de divulgação eletrônica, em redes sociais e presencialmente. 

A cerimônia de premiação foi presidida pelo Secretário Geral da OEA, José Miguel Insulza, que ressaltou a qualidade e criatividade dos 32 projetos finalistas, selecionados entre 1700 inscritos da América Latina. Ele afirmou que esta iniciativa contribui com a geração de novas empresas e com o fortalecimento dos negócios na região. "As 32 equipes finalistas desta edição representam a juventude da região e são uma janela ao talento, que confirma uma vez mais seu rol em direção à prosperidade e ao progresso".


Conheça a equipe brasileira: http://www.courrieros.com.br

Mais informações em: http://www.ticamericas.net/noticias/dc060313.php

Conheça esse e outros projetos em nosso Portfolio.