Saiba como podemos lhe ajudar!

A Neurônio é uma empresa especializada em planejamento e implementação de estratégias de ativação de negócios e causas, por meio de ferramentas de comunicação, agregando também sólidos conhecimentos em empreendedorismo, sustentabilidade e cidadania.

Para lhe ajudar, podemos ativar o seu negócio ou a sua causa utilizando as seguintes ferramentas:

  • Gestão de Projetos: Partindo dos temas de empreendedorismo, sustentabilidade e cidadania, empregamos nossa metodologia de gestão de projetos para, em parceria como nossos clientes, desenhar e operacionalizar ações que viabilizem suas ideias.
  • Gestão de Prêmios e Concursos: Acreditamos que essas são ferramentas eficientes para promover um tema e mapear os públicos engajados. Além disso, possibilitam a associação desse tema à organização realizadora.


Nosso objetivo é criar valor para nossos clientes e para a sociedade por meio dessas ferramentas e conhecimentos, contribuindo para relações de longa duração com eles. Para isto, buscamos imergir na cultura organizacional dos nossos clientes, compartilhando suas filosofias, missões e objetivos, sempre em busca resultados de ganha-ganha-ganha.

Quer saber um pouco mais? Visite nosso Portfolio e entre em contato conosco! Estamos à disposição!