Neurônio é apoiadora do Festival ABCR

A Neurônio é apoiadora do Festival ABCR, que acontece em 28 a 30 de junho, e é a maior conferência de captação de recursos da América Latina, e uma das maiores do mundo. Como você faz parte de nossa rede de contatos, temos um cupom que dá 10%  para você: fabcr21_inst_nrnio10

Com o tema Conexões para mudar o mundo, o Festival ABCR 2021 será realizado exclusivamente ONLINE!

Os participantes terão acesso a 15 horas de conteúdo sequencial, e mais de 60 horas de conteúdo total, para ver ao vivo e gravado, por três meses depois do Festival.

Além disso, também estão sendo oferecidas 4 masteclasses online, aulas especiais que serão realizadas antes do Festival ABCR 2021. Você pode se inscrever em cada uma delas, separadamente, ou em todas as quatro, mesmo que não se inscreva para participar do Festival ABCR (nesse caso, você não terá acesso ao aplicativo do evento).

As masterclasses esse ano são:

  • Desenvolvimento Institucional e Sustentabilidade Financeira das OSCs - com 12 horas de duração, das 9 às 12h, nos dias 22 a 25 de junho.
  • 28 ferramentas de baixo custo para acelerar o crescimento da sua base de doadores individuais - com 4 horas de duração, das 16 às 18 horas, nos dias 22 e 23 de junho.
  • Conhecendo as possibilidades de captação de recursos com a administração pública - com 6 horas de duração, das 14 às 17h, nos dias 24 e 25 de junho.
  • Diversificar para crescer - 36 estratégias de captação: conheça e diversifique as fontes e estratégias de captação de recursos da sua organização, com 6 horas de duração, das 9 às 12h, nos dias 7 e 14 de agosto. (ATENÇÃO, essa é uma turma EXTRA, a primeira esgotou)

Membros ABCR têm pelo menos 20% de desconto em todo o Festival ABCR 2020!

Mais informações em Festival ABCR 2021 - Conexões para Mudar o Mundo - Sympla

Conheça os Parceiros da Neurônio.