Lançamento do Connected Smart Cities

A Sator, empresa de eventos parceira da Neurônio, realiza no dia 12 de maio de 2015 em Sâo Paulo, na Sede do Demarest, o lançamento oficial do Connected Smart Cities.

O Connected Smart Cities é um evento que envolverá empresas, entidades e governos que tenham por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades.Para isso, a Sator pretende atrair empresas de serviços e tecnologia de ponta, especialistas, prefeituras e pessoas engajadas com a otimização das cidades do Brasil, buscando inspiração em soluções implantadas nas mais inteligentes cidades do mundo e trazendo novas ideias.

O evento, que acoentecerá em agosto de 2015, em São Paulo, terá como missão promover a discussão, a troca de informações e a difusão de ideias entre governo e empresas focando atender as necessidades do cidadão consciente, visando que as cidades brasileiras possam tornar-se mais inteligentes e conectadas.

A Neurônio apoia o evento por meio de sua divulgação e é responsável pelo desenvolvimento do Prêmio Connected Smart Cities.

Lançamento do Connected Smart Cities
Data e hora: Terça-feira, 12 de maio de 2015, 
08h30.
Local: Sede do Demarest
Av. Pedroso de Morais, 1201, Pinheiros, São Paulo, SP
Confirmações de presença por e-mail ou telefone:
connectedsmartcities@sators.com.br
(11) 3032-5633
Mais informações: http://www.connectedsmartcities.com.br/