Volkswagen na Comunidade 2014

A Fundação Volkswagen, que coordena os investimentos sociais da Volkswagen do Brasil há mais de 30 anos, é responsável pelo VII Concurso de Projetos Sociais - Volkswagen na Comunidade 2014 que reconhece projetos sociais de organizações que estão no entorno de suas unidades e escritórios regionais e que possam contar com o envolvimento voluntário dos seus empregados. A atual edição está em etapa de avaliação. 

O concurso, que conta com o apoio técnico da Neurônio Sator desde 2010, propõe-se a reconhecer os melhores projetos de cada unidade, premiando com apoio financeiro no valor de R$ 40 mil.

Os vencedores serão conhecidos em 17 de outubro.

A premiação também oferece para as organizações vencedoras e finalistas o curso de Gestão de Projetos Sociais, coordenado pela Neurônio Sator, que aborda temas como planejamento, comunicação e marketing, mobilização de recursos, organização financeira, prestação de contas, avaliação e monitoramento de projetos.

Além disso, os dez projetos premiados na sexta edição do concurso "Volkswagen na Comunidade", em 2013, concorrem agora ao "Prêmio de Sustentabilidade", também no valor de R$ 40 mil, que será entregue à organização que melhor administrou os recursos recebidos no ano passado.

Saiba como trabalhamos com esse e outros projetos em nosso Porfolio
Para conhecer um pouco sobre esse concurso visite http://vwbr.com.br/nacomunidade