Fundação everis divulga finalistas do Prêmio

fundação everis, que tem por objetivo apoiar e promover o empreendedorismo por meio de atividades em diferentes esferas da sociedade, realizou mais uma vez o Prêmio Empreenda Saúde.

Neurônio pelo sexto ano seguido faz parte da organização do concurso, contribuindo diretamente com plano de comunicação e ações na área, visando identificar potenciais participantes, além do desenvolvimento de conteúdo com o objetivo de qualificar os projetos participantes.

Em sua sétima edição, a iniciativa visa incentivar o empreendedorismo e a inovação, desenvolver talentos e reconhecer negócios com grande potencial na área da saúde. O Prêmio Empreenda Saúde tem o compromisso com a sociedade e com o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Por isso, avalia os projetos quanto ao seu potencial de contribuição para a melhoria das práticas, processos, tecnologias e métodos de gestão na área da saúde, nos seguintes temas:

  • Telehealth
  • Gestão de saúde populacional com foco em wellness
  • Eficiência operacional aplicada à Gestão da Saúde


Foram selecionados seis finalistas. Acesse o vídeo para conhece-los

 


O projeto vencedor receberá um prêmio equivalente a R$ 50 mil reais, além de orientação profissional especializada da everis. Além disso, representará o Brasil na final internacional do eAwards Global 2021, premiação internacional da fundação everis.

Para se ter uma ideia da relevância do prêmio e as startups inovadoras que nele se destacaram em edições anteriores, entre elas estão: Epistemic, com solução para detecção antecipada de surtos epiléticos; Fófuuu, software para tratamentos de fonoaudiologia; Phelcom, retinógrafo portátil; Nuclearis, sistema baseado em medicina nuclear. Estas startups ganharam outros prêmios e conseguiram aportes de importantes players do mercado.

Saiba como trabalhamos com esse e outros projetos em nosso Porfolio.
Para mais informações, visite Prêmio Empreenda Saúde 2021 (premioempreendasaude.com.br)