Neurônio assessora Edital da Unipar

A Unipar é uma empresa brasileira criada em 1969. É líder na produção de cloro, soda cáustica e PVC na América do Sul. Anualmente, mais de 4 milhões de toneladas de vários produtos químicos saem de suas fábricas de Cubatão (SP-Brasil), Santo André (SP-Brasil) e Bahía Blanca (Argentina), onde trabalham cerca de 1.400 colaboradores. Institucionalmente, investe no desenvolvimento das comunidades em que tem operações à luz de sua Política de Responsabilidade Social, realizando patrocínios, com recursos próprios e incentivados, em projetos de interesse social ou ambiental, podendo serem executados por organizações da sociedade civil ou Instituições de Ensino Superior, exclusivamente por meio de projetos de extensão.

Este ano, o eixo “Patrocínios” na Unipar em Bahía Blanca, passa a se chamar "Selección Proyectos Sociales: Llamada Pública – 2021" e tem como foco contribuir para o desenvolvimento sustentável local naquele município da Argentina. Para o Brasil, em breve teremos novidades. 

A Neurônio tem a honra de contribuir com esse planejamento que está culminando nesse apoio inicialmente a organizações sociais e instituições educacionais de Bahía Blanca. 

Essa primeira chamada busca apoiar até cinco projetos, sendo três deles com apoio financeiro de até 500 mil pesos argetinos e dois com até 1 milhão de pesos argentinos. 

As práticas de Responsabilidade Social fazem parte da composição estratégica de comunicação da Unipar, que acredita que patrocínios e doações contribuem para manter e reforçar o relacionamento com seus stakeholders, atrair públicos diferenciados, valorizar a marca, além de transmitir sua missão e reforçar seus valoes, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades onde está presente.

Para mais informações, acesse: http://www.unipar.com/es