Eco Desafio11 | Prêmios de Sustentabilidade

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, a PepsiCo é uma das empresas organizadoras que promove o Eco Desafio, a categoria de inovação sustentável da Competição de Talento e Inovação das Américas (TIC Americas). O programa, organizado pela PepsiCo em parceria com o Young Americas Business Trust (YABT) e a Organização dos Estados Americanos, se divide nas categorias Além da Garrafa e do Pacote, Reciclagem e uso Pós-Consumo do Bopp e Eco-Desafio Inovação para o Caribe, e vai premiar projetos inovadores de jovens da América Latina e Caribe com um investimento de US$ 5 mil. Além disso, os participantes terão a chance de participar de treinamentos e também de conversar com empresários de todo o continente americano por meio de um processo de mentoring e aconselhamento.

Neurônio atua nesse projeto, desde 2010, realizando pesquisa qualitativa de potenciais participantes brasileiros e animando essa rede por meio de divulgação eletrônica, em redes sociais e presencialmente.

Os projetos ganhadores serão anunciados em data ser definida em maio de 2020. Mais informações em http://ticamericas.net/eco-desafio.

Saiba como trabalhamos com esse e outros projetos em nosso Porfolio.